Banner

Conheça nossos serviços

1. Auditoria e Processamento em Administração Pública

Ofertar a formação continuada do agente público através de orientações fundamentadas na Legislação Vigente, diagnosticar e trazer soluções eficientes, assim a AUDIPAM Auditoria e Processamento em Administração Municipal S/S Ltda atua no mercado há mais de duas décadas. Especializada em Administração Pública, com foco em planejamento, implantação e acompanhamento de projetos específicos para a área de informática, contemplando Assessoria e Consultoria para automação de processos na área municipal. Auxiliando na tomada de decisões, oferecendo redução de tempo e com firme propósito de manter e aprimorar oferta de informações, a AUDIPAM dedica especial atenção à Capacitação Técnica e pessoal de seus colaboradores , resultando em soluções eficientes e de baixo custo.

2. Reavaliação de Patrimônio e Inventário

O Patrimônio sofre mutações variadas tanto nos elementos ativos como nos elementos passivos e a AUDIPAM oferta orientações fundamentais na Legislação vigente , através de consultoria e assessoria técnica por meio de elaboração de inventários físicos de estoques e bens patrimoniais. Com objetivo de definir, fixar e padronizar o conjunto de princípios e procedimentos do Inventário e Reavaliação Patrimonial através de obtenção de informações contábeis e gerenciais fidedignas em tempo adequado para a tomada de decisão junto aos gestores patrimoniais.

3. Consultoria e Assessoria

A AUDIPAM é uma empresa especializada no planejamento, definição, implantação e acompanhamento de projetos específicos, contemplando assessoria e consultoria direta. Desenvolve soluções relevantes individualizadas, através de diagnóstico e aprimoramento de procedimentos como ferramenta de apoio para uma adequada tomada de decisões eficiente por parte dos gestores. Preparada para atender diferentes necessidades e objetivos, aqui você encontra ferramentas e know-how, onde especialistas oferecem análises completas sobre temas mais relevantes da Gestão Pública.

4. Digitalização e Organização de Documentos

A AUDIPAM pioneira no desenvolvimento desta ferramenta, oferece de forma moderna e eficiente solução de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED). O objetivo maior é a redução de papel, espaço físico das unidades e agilidade do resgate de informações. Com o Aud-Ged é possível digitalizar documentos, como cadastros imobiliários, desenhos técnicos, processos judiciais, mapas, entre outros. As imagens, então são recuperadas na tela do computador, descentralizando e agilizando a consulta, elaborando relatórios de controles diversos. Levando em conta a temporalidade e a destinação de documentos, conforme a Resolução nº 14 do Conarq e a agilidade de informações para a prestação de contas.

Para saber mais sobre essa ferramenta, agende com um de nossos consultores uma visita personalizada.

5. Capacitação e cursos

A AUDIPAM por meio de seu pessoal especializado, ministrando treinamentos na mais diversas áreas da Gestão Pública, inclusive sob demanda. Com foco mais aprofundado nas temáticas atuais, para aperfeiçoamento continuo e permanente dos servidores e gestores. Nossa especialidade é ofertar temas de interesse do cliente com foco em sua implementação efetiva.

Para saber mais, agende uma visita com um de nossos consultores e conheça as vantagens de ter serviços personalizados.

6. Representação em licitações

A AUDIPAM oferece a seus clientes, sistema de clipping que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas que fazem menção a um determinado assunto. Essa ferramenta auxilia no monitoramento do mercado, a empresa clientes, concorrentes, produtos e serviços. Outra ferramenta é o assessoramento de representação em licitações, onde a Audipam participa da sessão juntamente com o cliente.

7. Aplicativos de serviços públicos

A AUDIPAM oferece aplicativo que auxilia no mapeamento (Georeferenciamento) de assuntos de necessidade da municipalidade. Ele contribui com informações para as mais diversas áreas, servindo de referência no mapeamento colaborativo e participativo. Com ele é possível atuar nas mais diversas áreas como mapeamento: foco da dengue, iluminação pública, trânsito, poda de árvores, etc.

8. Software para Administração Pública

  • Ouvidoria (Gerenciamento)
  • E-sic (Acesso à Informação)
  • Transparência (licitações, compras, contratos, balancetes da receita e da despesa, relatório de gestão fiscal)
  • Portal de Leis (Empresa encaminha a documentação, compilada e sobe em PDF)
  • RGF (Relatório de Gestão Fiscal)
  • Gerenciamento Eletrônico de Documentos - GED (Digitalização Auditada)
  • Rua Dom Antônio Cândido de Alvarenga, 179 | Cj. 54 | 08780-070 | Centro | Mogi das Cruzes | SP | 11 2312.5223
    © 2017 Copyright - Todos os direitos reservados